Santa Sara Kali...

Santa Sara Kali...

sábado, 23 de março de 2013

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS

ORAÇÃO DOS CIGANOS PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS:

"SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM."

11 comentários:

  1. linda oraçao para quem tem fé, vale apena

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    ORAÇÃO DOS CIGANOS PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS:

    "SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM

    ResponderExcluir
  3. RAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    ORAÇÃO DOS CIGANOS PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS:

    "SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
      ORAÇÃO DOS CIGANOS PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS:

      "SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM

      Excluir
  4. oraçao para abrir os caminhos financeiros oraçao dos ciganos para abrir os caminhos financeiros

    ResponderExcluir
  5. SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM

    ResponderExcluir
  6. SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM

    ResponderExcluir
  7. SALVE O SOL,O ORVALHO DA MANHÃ.QUE DEUS TODO PODEROSO CEITE ESTA PRECE EM AGRADECIMENTO PELA FELICIDADE DE TOMAR POR AMIGOS E IRMÃOS ESTAS LINDAS FORÇAS DA NATUREZA!IRMÃOS SOL,VENTO,CHUVA,NUVENS,ESTRELAS E LUA,ACEITEM MINHAS EMANAÇÕES DE AGRADECIMENTO.DEUS PAI E CRIADOR,ABRE MEUS CAMINHOS E ME FAZ FORTE COM A NATUREZA QUE CRIASTE.QUE O PÃO QUE PARTO Á MESA SEJA MULTIPLICADO,QUE O METAL QUE PRECISO PARA VIVER SEJA O INÍCIO DE MINHA IMENSA PROSPERIDADE,QUE TU FAÇAS JUNTO COM A NATUREZA QUE O MEU PROGRESSO FINANCEIRO SEJA INEVITÁVEL,QUE OS QUATRO ELEMENTOS ME DÊEM FORÇAS PARA ENCARAR AS DIFICULDADES DA VIDA,QUE POSSA AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO(A).QUE MEUS CAMINHOS SEJAM ABERTOS HOJE E SEMPRE.COM FÉ NA NATUREZA QUE TU CRIASTE,E FÉ EM TI MEU PAI QUE NUNCA ME DESAMPARASTE,EU CAMINHO FORTE E VENCEDOR(A).AMÉM

    ResponderExcluir
  8. SÃO CIPRIANO PELA FORÇA DE SUA FE, QUE TE TORNOU O MAIOR MAGO DE TODOS OS TEMPOS, PELAS FORÇAS DO TROVÃO, PELAS FORÇAS DO GRANDE UNIVERSO, PELAS FORÇAS DO POVO CIGANO, SENHORES DO DINHEIRO E COM MEU ANJO DE GUARDA (URIEL) QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO E PENSAMENTO DE (JMO), PARA QUE (JMO) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO E REAÇÃO E VENHA IMEDIATAMENTE PARA DAR AJUDA FINANCEIRA A (AAFG). SENDO QUE (JMO) PODE FAZER SEM PREJUIZO DE SUAS FINANÇAS.


    QUE (JMO). SINTA A NECESSIDADE URGENTE DE AJUDAR (AAFG). E QUE (JMO) NÃO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NÃO VIER AJUDAR (AAFG).

    ASSIM, COM A FORÇA DE FE DE SÃO CIPRIANO, AS FORÇAS DO TROVAO, DO GRANDE UNIVERSO., DO POVO CIGANO, DO MEU ANJO DE GUARDA (URIEL), DAS 3 CABRAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, PEÇO (JMO) IMEDIATAMENTE SE SINTA OBRIGADO A AJUDAR (AAFG), E QUE (JMO) SE SINTA MAL, INCOMODADO, FRACO, NÃO COMA, NÃO DURMA E NÃO POSSSA SE CONCENTRAR EM NADA ENQUANTO NÃO VIER TRAZER A AJUDA FINANCEIRA NECESSÁRIA PARA QUE (AAFG), SAIA DESSA DIFICULDADE URGENTE.

    QUE, (JMO), SINTA UMA AMIZADE IMENSA E UMA NECESSIDADE DE CORRER PARA AJUDAR (AAFG).. E ASSIM SERA E ASSIM JÁ ESTA FEITO.

    Em seguida, conte:

    1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1

    E diga:

    Povo cigano, senhores do dinheiro e das finanças, ajudem neste pedido e nesta dificuldade.

    Façam JMO vir hoje ainda trazer a ajuda necessária a (AAFG..

    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  9. SÃO CIPRIANO PELA FORÇA DE SUA FE, QUE TE TORNOU O MAIOR MAGO DE TODOS OS TEMPOS, PELAS FORÇAS DO TROVÃO, PELAS FORÇAS DO GRANDE UNIVERSO, PELAS FORÇAS DO POVO CIGANO, SENHORES DO DINHEIRO E COM MEU ANJO DE GUARDA (URIEL) QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO E PENSAMENTO DE (JMO), PARA QUE (JMO) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO E REAÇÃO E VENHA IMEDIATAMENTE PARA DAR AJUDA FINANCEIRA A (AAFG). SENDO QUE (JMO) PODE FAZER SEM PREJUIZO DE SUAS FINANÇAS.


    QUE (JMO). SINTA A NECESSIDADE URGENTE DE AJUDAR (AAFG). E QUE (JMO) NÃO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NÃO VIER AJUDAR (AAFG).

    ASSIM, COM A FORÇA DE FE DE SÃO CIPRIANO, AS FORÇAS DO TROVAO, DO GRANDE UNIVERSO., DO POVO CIGANO, DO MEU ANJO DE GUARDA (URIEL), DAS 3 CABRAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, PEÇO (JMO) IMEDIATAMENTE SE SINTA OBRIGADO A AJUDAR (AAFG), E QUE (JMO) SE SINTA MAL, INCOMODADO, FRACO, NÃO COMA, NÃO DURMA E NÃO POSSSA SE CONCENTRAR EM NADA ENQUANTO NÃO VIER TRAZER A AJUDA FINANCEIRA NECESSÁRIA PARA QUE (AAFG), SAIA DESSA DIFICULDADE URGENTE.

    QUE, (JMO), SINTA UMA AMIZADE IMENSA E UMA NECESSIDADE DE CORRER PARA AJUDAR (AAFG).. E ASSIM SERA E ASSIM JÁ ESTA FEITO.

    Em seguida, conte:

    1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1

    E diga:

    Povo cigano, senhores do dinheiro e das finanças, ajudem neste pedido e nesta dificuldade.

    Façam JMO vir hoje ainda trazer a ajuda necessária a (AAFG..

    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  10. SÃO CIPRIANO PELA FORÇA DE SUA FE, QUE TE TORNOU O MAIOR MAGO DE TODOS OS TEMPOS, PELAS FORÇAS DO TROVÃO, PELAS FORÇAS DO GRANDE UNIVERSO, PELAS FORÇAS DO POVO CIGANO, SENHORES DO DINHEIRO E COM MEU ANJO DE GUARDA (URIEL) QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO E PENSAMENTO DE (JMO), PARA QUE (JMO) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO E REAÇÃO E VENHA IMEDIATAMENTE PARA DAR AJUDA FINANCEIRA A (AAFG). SENDO QUE (JMO) PODE FAZER SEM PREJUIZO DE SUAS FINANÇAS.


    QUE (JMO). SINTA A NECESSIDADE URGENTE DE AJUDAR (AAFG). E QUE (JMO) NÃO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NÃO VIER AJUDAR (AAFG).

    ASSIM, COM A FORÇA DE FE DE SÃO CIPRIANO, AS FORÇAS DO TROVAO, DO GRANDE UNIVERSO., DO POVO CIGANO, DO MEU ANJO DE GUARDA (URIEL), DAS 3 CABRAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, PEÇO (JMO) IMEDIATAMENTE SE SINTA OBRIGADO A AJUDAR (AAFG), E QUE (JMO) SE SINTA MAL, INCOMODADO, FRACO, NÃO COMA, NÃO DURMA E NÃO POSSSA SE CONCENTRAR EM NADA ENQUANTO NÃO VIER TRAZER A AJUDA FINANCEIRA NECESSÁRIA PARA QUE (AAFG), SAIA DESSA DIFICULDADE URGENTE.

    QUE, (JMO), SINTA UMA AMIZADE IMENSA E UMA NECESSIDADE DE CORRER PARA AJUDAR (AAFG).. E ASSIM SERA E ASSIM JÁ ESTA FEITO.

    Em seguida, conte:

    1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1

    E diga:

    Povo cigano, senhores do dinheiro e das finanças, ajudem neste pedido e nesta dificuldade.

    Façam JMO vir hoje ainda trazer a ajuda necessária a (AAFG..

    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir