Santa Sara Kali...

Santa Sara Kali...

domingo, 7 de abril de 2013

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO EM SEU TRABALHO:

"DEUS,EM NOME DO POVO DO ORIENTE,VENHO PEDIR QUE VENHA EM MEU AUXILIO,PROTEJA MEU TRABALHO,O MEU GANHA-PÃO.
PEEÇO AOS TRÊS PROTETORES DO SUSTENTO:WLADIMIR,PALOMA E SANDRO,QUE NÃO ME DEIXEM FICAR SEM TRABALHO,QUE NESTE AMBIENTE EU TENHA SOMENTE AMOR,PAZ E COMPREENSÃO.
QUE TODA A INVEJA,COBIÇA E DESARMONIA,FIQUEM DO LADO DE FORA,QUE ESTES SENTIMENTOS SEJAM TRANSFORMADOS POR TI EM PAZ.QUE EU NUNCA VENHA A SER PREJUDICADO(A) POR ENERGIAS OU PESSOAS,QUE EU SEJA SEMPRE QUERIDO(A).
QUE SANTA SARA ME ABENÇOE,QUE WLADIMIR,PALOMA E SANDRO ESTEJAM AO MEU LADO,QUE EU CONTINUE COM MINHA JORNADA DE TRABALHO E FÉ,EM NOME DE DEUS.AMÉM."

3 comentários:



  1. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRORAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna seremdominados por mim(.MCC..), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com trêseu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza efortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, queatenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca mefaça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde euestiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejamsempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejammuito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos terconforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aopoder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

    ResponderExcluir
  2. agradeço a proteçap do povo cigano salve salve salve o povo cigano do orinte e santa sara kali amem

    ResponderExcluir