Santa Sara Kali...

Santa Sara Kali...

sábado, 5 de outubro de 2013

MAGIA PARA VENDER IMÓVEIS

MAGIA PARA NEGOCIAR IMÓVEIS
Atendendo a pedidos de clientes, coloco aqui uma MAGIA CIGANA poderosa... Serve para auxiliar em todo e qualquer processo envolvendo imóveis, tais como: compra, venda, aluguel, trâmites com Justiça, etc.

Material Necessário:
- 1 casa de cera (consegue-se em lojas de artigos religiosos). Se não conseguir encontrar, pode-se substituir por um desenho de uma casa, feito a lápis;
- 1 prato branco fundo virgem;
- grãos diversos crus (arroz, feijão, lentilha, milho, soja, etc.). Apenas um punhadinho de cada;
- 7 canela em casca;
- 7 folhas de louro;
- 1 vela em forma de CHAVE amarela (também se consegue em lojas de artigos religiosos). Se não achar amarela, pode ser branca. E se não achar nenhuma delas, pode substituir por uma vela comum amarela;
- 1 incenso (pode ser de canela, cravo, mirra, noz-moscada, anis-estrelado);
- 1 papel branco e sem pauta com o seu pedido escrito a lápis.
O ritual deve ser feito quando a Lua estiver em fase Crescente ou Cheia. Coloque o papel escrito com o seu desejo referente ao imóvel dentro da casa de cera. Arrume o prato, forrando-o com os grãos misturados. Por cima, coloque a casa. Em volta, as canelas em casca e as folhas de louro. Coloque esse prato num local mais alto, e ao lado direito, acenda a vela em cima de um pires. E do lado esquerdo, o incenso escolhido. Faça uma oração sincera, pedindo a Deus que energize a oferenda, e dedicando-a ao Povo Cigano, fazendo seus pedidos referentes ao imóvel. Faça com fé, peça com vontade mesmo, acredite que a coisa já se realizou. Agradeça e mantenha a fé. Faça esse ritual num dia em que possa ficar em casa, acompanhando o queimar da vela, a fim de evitar acidentes.
Após a queima da vela e do incenso, jogue os restos de cinzas e cera no lixo. Pegue o prato, embrulhe-o num pedaço de pano branco, amarre em volta com fitas coloridas (sem nunca dar nós) e entregue numa área verde, aos pés de uma árvore frondosa e antiga, mentalizando a conquista de seus objetivos. Quando conseguir o que almeja, faça uma nova oferenda (uma vela, um vinho, uma caixa de incensos, um cesto de frutas, etc.) ao Povo Cigano do Oriente em intenção de agradecimento. Caso não consiga a realização naquele mês, aguarde a próxima Lua e repita todo o processo, tudo bem?
Esse ritual é tiro-e-queda, boa sorte!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário