Santa Sara Kali...

Santa Sara Kali...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oração para fechar o corpo contra inimigos

Oração para fechar o corpo contra inimigos

Salvo estou, salvo estarei,
salvo entrei, salvo sairei,
são e salvo como entrou
nosso senhor jesus cristo no
rio Jordão com São João Batista.

Na Arca de Noé eu entro, com a
chave do senhor São Pedro
eu me tranco.

A Jesus de Nazaré eu me entrego,
com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que
Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os
meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se
opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu
corpo. Jesus é minha trindade
para sempre, amém! Jesus
 

5 comentários:

  1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (G.P) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (G.P] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (G.P) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (G.P) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir

  2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (CARMEN BOURGUINET) Agramom - Conceda a minha inimiga, os piores pesadelos, levando-a a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. (CARMEN BOURGUINET) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga, fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais. (CARMEN BOURGUINET) Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga que aqui apresento diante de sua presença. (CARMEN BOURGUINET) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ela brigar com todos não ter mais paz. ETHAN, ETHAN, ETHAN !!!

    ResponderExcluir
  3. Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que abl possa se afastar de lc definitivamente, que lc nao queira mais ve-la, falar com ela, e que abl sinta nojo de lc e nao queira mais ve-la, e que nenhuma mais queira saber uma da outra que se odeiem para sempre, que abl não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de lc que elas duas não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que abl comece odiar lc agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir