Santa Sara Kali...

Santa Sara Kali...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oração para fechar o corpo contra inimigos

Oração para fechar o corpo contra inimigos

Salvo estou, salvo estarei,
salvo entrei, salvo sairei,
são e salvo como entrou
nosso senhor jesus cristo no
rio Jordão com São João Batista.

Na Arca de Noé eu entro, com a
chave do senhor São Pedro
eu me tranco.

A Jesus de Nazaré eu me entrego,
com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que
Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os
meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se
opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu
corpo. Jesus é minha trindade
para sempre, amém! Jesus
 

6 comentários:

  1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (G.P) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (G.P] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (G.P) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (G.P) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir

  2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (CARMEN BOURGUINET) Agramom - Conceda a minha inimiga, os piores pesadelos, levando-a a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. (CARMEN BOURGUINET) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga, fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais. (CARMEN BOURGUINET) Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga que aqui apresento diante de sua presença. (CARMEN BOURGUINET) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ela brigar com todos não ter mais paz. ETHAN, ETHAN, ETHAN !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Carmen Bourguinet que é do Piauí que foi casada com o suíço e vive entre o Brasil e a Suíça ?

      Excluir
  3. Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que abl possa se afastar de lc definitivamente, que lc nao queira mais ve-la, falar com ela, e que abl sinta nojo de lc e nao queira mais ve-la, e que nenhuma mais queira saber uma da outra que se odeiem para sempre, que abl não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de lc que elas duas não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que abl comece odiar lc agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir